Os mitos de moda para esquecer neste inverno

Criar looks elegantes, bonitos e irreverentes pode ser um desafio quando está demasiado frio. Procure alternativas e aposte em tendências que não usaria nesta estação.

 

Anna Dello Russo a passear casualmente

“Mas onde é que vais assim vestida?”, pergunta a amiga número um. “Então, mas isso não combina”, afirma a amiga número dois. “A sério que vais usar ténis com essa saia?”, questiona a amiga número três. Estes são os tipos de amigas que, além de irritantes, ainda se vestem de acordo com certos mitos. Este inverno vamos, finalmente, acabar com as ideias preconcebidas do que deve ser a moda.

 

As sandálias, por exemplo, que estão guardadas na caixa à espera que voltem a estar acima de 28 graus, podem voltar ao ativo esta estação – basta que as use com umas meias. Ponto positivo: as meias tornam o andar mais confortável e a dor nos pés é reduzida.

 

Este inverno há muitas tendências para pôr em prática. A consultora de moda Raquel Guimarães, da Fashion School, no Porto, diz-nos como se pode acabar com mitos como “os metálicos só se usam à noite” ou “vestidos clássicos não se usam com ténis”. 2017 é o ano em que tudo isto vai acabar.

 

Fonte: http://nit.pt/vanity/moda/sao-os-mitos-moda-fim-neste-inverno